Preencha os dados abaixo e receba nosso boletim.
 

  Cadastrar  
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Oração Maria passa à Frente Livro Poderosa Novena Maria passa à Frente Livros
Vídeos Maria passa à Frente Testemunhos  Maria passa à Frente Produtos Maria passa à Frente

 

09/12/17
NOTA OFICIAL SOBRE A SAÚDE DO PE. MÁRLON MÚCIO  
  

Como muitas pessoas têm nos procurado, externando sua preocupação com o Pe. Márlon Múcio, estamos de maneira oficial nos pronunciando sobre o seu estado de saúde.

Pe. Márlon tem uma doença – Miopatia (Doença dos músculos) não especificada – em investigação há anos. Além de acompanhamento médico especializado, faz acompanhamento contínuo com uma equipe de reabilitação neurológica (fisioterapia, fonoaudiologia, nutricionista e terapia ocupacional). Apresenta um quadro progressivo de fraqueza muscular com dificuldade para realizar as atividades de autocuidado, apneia grave, intolerância aos mínimos exercícios físicos, fadiga aos esforços e crises de insuficiência respiratória. Ele faz uso contínuo de ventilação mecânica não invasiva com o BIPAP (pressão positiva de ar que o ajudar a respirar).

Esse querido servo de Deus ama suas atividades sacerdotais e missionárias, e luta com muita fé e esperança para que a doença não o impeça de anunciar o Evangelho. Nas redes sociais, Pe. Márlon tem constantemente se comunicado com os fiéis do mundo inteiro. Nelas, ele tem partilhado sua luta com muito amor e até bom humor. Muitos de nós temos sido evangelizados e até mesmo curados através do seu forte testemunho diante da enfermidade! Além, é claro, de sermos evangelizados pelos seus muitos livros (e ele continua escrevendo! Logo, se Deus quiser, teremos novos livros...) e das missões que fez por todo o Brasil e por diversos países (e que ele espera novamente fazer). No Kairós de 10/12/17, depois de diversos meses, ele volta à Canção Nova, em Cachoeira Paulista/SP. 

“A missão é o que dá sentido à minha vida! Viver é missão”, diz o Pe. Márlon. Agradecemos tantas manifestações de carinho e a oração de todos, que chegam de todos os cantos do mundo. Isso é, como o padre sempre diz, "um santo remédio". E pedimos que continuem rezando pelo nosso pai-fundador Pe. Márlon Múcio. Cremos que o remédio é Jesus... e que Maria está passando à frente!

Fraternalmente,

Dra. Juliana Maria Gazzola, mss

Missionária da Comunidade Missão Sede Santos
Coordenadora da Equipe de reabilitação do Pe. Márlon Múcio
 


 

 


MISSÃO SEDE SANTOS
Rua do Café, 58 – Centro
CEP 12010-330  Taubaté - São Paulo – Brasil
(12) 3624-6433 / 3624-6883
 

© copyright 2007 - 2014 - Missão Sede Santos

Desenvolvido por 3P Consultoria