Preencha os dados abaixo e receba nosso boletim.
 

  Cadastrar  
 
 
 
 
 
 
 
 
(12) 3624-6433 / 3624-6883

 
Oração Maria passa à Frente Livro Poderosa Novena Maria passa à Frente Livros
Vídeos Maria passa à Frente Testemunhos  Maria passa à Frente Produtos Maria passa à Frente


AUTORES

   

São Pedro Julião Eymard

São Pedro Julião Eymard (1811-1868) é conhecido, com justa razão, como “o Apóstolo da Eucaristia”. Desde criança, sentiu grande atração pela presença real de Jesus na Eucaristia. O sacerdote francês foi descrito pelo Papa Pio XII como “o maior herói e campeão de Cristo presente nos Tabernáculos”. Fundou a Congregação dos Padres e das Servas do Santíssimo Sacramento. Iniciou a Obra da Adoração Perpétua ao Santíssimo Sacramento e deu grande incentivo aos Congressos Eucarísticos. Honrava a Virgem Santíssima com o especial título de Nossa Senhora do Santíssimo Sacramento. Em 1962, foi elevado à honra dos altares por São João XXIII. Sua festa litúrgica é celebrada no dia 2 de agosto.


A Editora Missão Sede Santos traz a você verdadeiras preciosidades eucarísticas: o livro Flores da Eucaristia e a coleção A Divina Eucaristia: Escritos e Sermões de São Pedro Julião Eymard.


  

D. Carmo João Rhoden, scj

D. Carmo João Rhoden, scj nasceu em São José do Inhacorá/RS, em 16/05/1939. Foi ordenado sacerdote em Roma, em 1966, depois de ter estudado Teologia na Pontifícia Universidade Gregoriana. Especializou-se em Teologia Moral na Academia Alfonsiana. Lecionou Teologia Moral no Instituto do Sagrado Coração de Jesus, em Taubaté, de 1970 a 1972. De 1973 a 1996 atuou no Estado de Santa Catarina, nas cidades de Brusque e Joinville. Em 22/05/1996 foi eleito Bispo por São João Paulo II e nomeado para a Diocese de Taubaté, assumindo o governo da mesma em 17/08 daquele ano. É Bispo Emérito da Diocese de Taubaté, à frente da qual esteve quase 19 anos. Seu lema: “Sentire cum Christo et Ecclesia”. A Missão Sede Santos nasceu durante seu fecundo apostolado e paternal pastoreio.


O Êxodo de um Bispo Diocesano é um conjunto de considerações teológico-pastorais. O livro despertará em você um maior espírito de gratidão na vida.

   

   

D. Antônio Affonso de Miranda, sdn

D. Antônio Affonso de Miranda, sdn é Bispo Emérito da Diocese de Taubaté. Mineiro de Cipotânea, foi o primeiro Superior Geral da primeira congregação religiosa masculina fundada no Brasil: os Missionários de Nossa Senhora do Santíssimo Sacramento. Quando Bispo de Lorena, colocou nas mãos de Mons. Jonas Abib o documento Evangelii Nuntiandi, do Papa Paulo VI. Daí nasceria a Canção Nova. Aos 94 anos, residindo em Taubaté, D. Antônio continua muito ativo. É jornalista e bacharel em Direito. Membro de diversas academias de letras, e autor de diversos livros e artigos. Apreciado conferencista e grande orador sacro, D. Antônio é formador dos missionários da Comunidade Missão Sede Santos, onde constantemente celebra a Santa Missa.


Pela Editora Missão Sede Santos, você, leitor, é brindado com Padre: Rosto de Homem e Coração de Deus e Pe. Júlio Maria, sua vida e sua missão: um missionário à feição do Cura d’Ars.



Pe. Márlon Múcio, mss

Pe. Márlon Múcio, mss (1973) nasceu em Carmo da Mata/MG. É sacerdote da Diocese de Taubaté. Membro da Comunidade Missão Sede Santos, que fundou em 2002, e moderador-geral da mesma. Participa da Renovação Carismática Católica desde 1988. Atua nos ministérios de cura e libertação, e pregação. Pe. Márlon conduz seminários e congressos por todo o Brasil e também no exterior. Ousadia tem sido sua marca. Incansável na evangelização, sua palavra corre veloz. Escreve mensalmente a Revista Vencer na Oração. Tem 30 livros publicados que somam dois milhões de exemplares vendidos. Dentre eles, alguns best-sellers, como a Poderosa Novena Maria, passa à frente!
Coordena várias obras e projetos sociais. É especialista em Dependência Química.


Saiba mais de Pe. Márlon Múcio                              Confira os livros de Pe. Márlon Múcio



Pe. Gustavo Sampaio, mss


Pe. Gustavo Sampaio (1986) é natural de Taubaté/SP. Tem servido a Deus desde a mais tenra idade. Membro da Comunidade Missão Sede Santos, é vice-coordenador e formador-geral da mesma. Sacerdote da Diocese de Taubaté, é reitor da Casa de Formação Van Thuan, que prepara padres para a Santa Igreja, dentro do Carisma Missão Sede Santos. Pós-graduado em Formação de Seminários e Casa de Formação, exerce os ministério de formação, pregação, e de cura e libertação. É um apaixonado pela Palavra de Deus e a tem pregado por várias dioceses do Brasil, para servos e participantes de Grupos de Oração da Renovação Carismática Católica, da qual participa desde 2000. Escreve mensalmente a Revista Vencer na Oração é autor de 15 livros.


Saiba mais de Pe. Gustavo Sampaio                               Confira os livros de Pe. Gustavo Sampaio


 

Pe. Frei Osmar Cavaca

Pe. Frei Osmar Cavaca é prior da Fraternidade Monástica dos Irmãos de Nazaré. É mestre em Teologia e professor nessa área, tendo vários escritos nas áreas de teologia e de espiritualidade. Prega retiros espirituais para presbíteros, para comunidades religiosas e também leigas. No ano de 2013 foi nomeado Reitor do Santuário de Nossa Senhora Rosa Mística e, daí por diante, tem escrito artigos e pregado temas de espiritualidade mariana. A Fraternidade Monástica dos Irmãos de Nazaré é uma comunidade de vida contemplativa que se inspira na vida da Sagrada Família. Diz o Papa Paulo VI que Nazaré é uma escola onde se aprende o Evangelho, em três lições básicas: o silêncio orante e contemplativo, a fraternidade evangélica e o trabalho. Por essas três vias, disse o Papa, se pode chegar à santidade.


Como fruto de sua vivência mariana, e junto ao Santuário de Nossa Senhora Rosa Mística, em Jambeiro/SP, Pe. Frei Osmar Cavaca traz para você a Trezena de Nossa Senhora Rosa Mística.



Maria Gabriela O. Alves

Maria Gabriela O. Alves nasceu em 12 de junho de 1932, na cidade de São Paulo. Há quarenta anos, dedica-se ao ministério de oração por cura e libertação. Durante trinta anos, lecionou para crianças e, quando se aposentou, não se esqueceu delas – dedicou-se a lhes ensinar a Palavra de Deus, através de fantoches, facilitando, assim, a assimilação das histórias da Bíblia. Trabalhou durante 25 anos no ensino religioso, das escolas da região norte de São Paulo. Viajou por todo o Brasil, pregando retiros para várias comunidades, sobre perdão, cura interior e falsas doutrinas.
Atualmente, realiza Seminários para servos de Grupos de Oração da Renovação Carismática Católica e faz parte do Santuário Nossa Senhora da Salette, em São Paulo, onde é Ministra Extraordinária da Comunhão Eucarística.


Com a Missão Sede Santos, Maria Gabriela lançou quatro livros, para a sua cura e de sua família:
Oração de poder das mães para seus filhos, Oração de perdão e da luz que cura, Oração para a cura dos traumas emocionais, Oração para pessoas com depressão e Novena de Libertação a Nossa Senhora da Defesa.



Ir. Maria Eunice

Ir. Maria Eunice nasceu no interior de São Paulo, na cidade de Ibitinga. Ingressou no convento no ano de 1973 e lá permaneceu até 1995. Filha de uma família numerosa (13 irmãos), Ir. Maria Eunice tornou-se uma mulher de garra, com grande fervor missionário. Trocou a vida reclusa do convento pelo chamado de Deus à missão na Comunidade Canção Nova, onde tem se dedicado com renovado amor ao Projeto Dai-me Almas. Atualmente é pregadora da Palavra de Deus e serva do Ministério de Cura. Viaja por todo o país e também fora do Brasil orando pela cura do povo de Deus. Ir. Maria Eunice é autora de diversos livros sobre cura e libertação, perdão e combate espiritual.

Numa coedição das editoras Canção Nova e Missão Sede Santos, Ir. Maria Eunice escreveu, juntamente com o Pe. Márlon Múcio, o livro Perdão: porta aberta para a bênção.



Sebastião Ribeiro da Costa

Sebastião Ribeiro da Costa nasceu em Consolação/MG, em 5 de fevereiro de 1944. Foi coroinha e seminarista. É casado, tem quatro filhas e cinco netos. Desde 1981 participa da Renovação Carismática Católica. Participa da Paróquia Espírito Santo, em São José dos Campos/SP, onde reside, colaborando com as Missas com oração de cura e libertação, com o Grupo da Divina Misericórdia e a organização de eventos. Viaja por todo o Brasil a serviço da Palavra de Deus, pregando seminários, retiros, Semanas da Família, Cercos de Jericó, Congressos, e orando pela cura do povo de Deus.


Especialmente para você, Sebastião preparou duas obras, que farão de você uma nova criatura, em Cristo Jesus: Foi por você! Somente um Deus apaixonado faria isso... e Como barro nas mãos do Oleiro.



Maria Salette de Assis Silva

Maria Salette de Assis Silva nasceu em Recife. Cursou psicologia e nutrição. É fundadora da Associação e Comunidade de Apoio Casa de Maria, Embaixadora da Paz, cujo objetivo é contribuir para a cultura da paz através de atividades socioeducativas. Idealizou o Projeto Oficina de Emoções: Grupos de Apoio Emocional, onde, por meio de reuniões semanais, abertas e gratuitas, as pessoas realizam uma caminhada de autoconhecimento, a fim de resgatar a paz interior. Escreveu vários livros de autoajuda, traduzidos e editados na Espanha, na Venezuela, na Coreia e no México. Atualmente mora em São Paulo, dedicando-se à cultura da paz através de cursos, palestras, seminários, atendimentos individuais, inclusive em programas de TV e de rádio.


Pela Editora Missão Sede Santos, você tem a oportunidade recomeçar a sua caminhada com a leitura de
Taruandé: um mestre em minha vida. Quando tudo parece perdido, é hora de um novo começo.




Celso Deretti

Celso Deretti, 49 anos, nasceu em Santa Catarina. É jornalista e professor de Língua Inglesa. Em 1993, durante um retiro promovido pela Renovação Carismática Católica, na cidade de Londrina, Paraná, sul do Brasil, recebeu a efusão do Espírito Santo e teve seu encontro pessoal com Jesus. Essa experiência transformou dramaticamente a sua vida. Desde então, Celso vem trabalhando incansavelmente em favor da evangelização, percorrendo milhares de quilômetros, levando a mensagem da salvação a multidões, no Brasil, em outros países e, sobretudo, na África. Em 2014, realizou a sua 11ª missão lá. A partir do ano 2000, passou a se dedicar em tempo integral à pregação do Evangelho.


Celso é autor de diversos livros. Pela Editora Missão Sede Santos, você é impactado com a leitura de
Estelatus Mtema. Testemunho de conversão do pior criminoso da Tanzânia, onde Celso conta como Deus pegou Estelatus, “um trapo imundo, surrado, sujo, desprezado, capacho de Satanás, e o transformou em uma magnífica toalha de altar”, fazendo dele o coordenador nacional da Renovação Carismática Católica da Tanzânia, na África oriental.




Cathia Pizzinatto

Cathia Regina Souza Pizzinatto (1962) pertence à Diocese de Piracicaba. Casada há 24 anos, tem dois filhos: um de 23, e outro de 16 anos. É formada em Economia Doméstica – ESALQ/USP. Participa da Renovação Carismática Católica há 33 anos. É pregadora do Movimento há 32 anos. Foi coordenadora diocesana do Ministério de Pregação, de 2001 a 2005. Em 2011, assumiu a coordenação diocesana da RCC de Piracicaba, até 2012, quando encerrou seu mandado para dedicar-se exclusivamente à pregação da Palavra de Deus. Atualmente, é membro do núcleo diocesano de discernimento da RCC de Piracicaba e membro consultivo do conselho diocesano. Faz parte da equipe de liturgia de sua paróquia, Santo Antonio – Catedral, onde também é Ministra Extraordinária da Comunhão Eucarística.


Pela Editora Missão Sede Santos, você terá uma experiência pessoal com o Senhor e descobrirá a beleza da sua Igreja, através dos livros "Se Creres..." (Jo 11,40b) e "Meu Pai, Vosso Pai!”.




Luiz Santana (Luizinho)

Luiz Carlos Nunes de Santana (Luizinho) (1974), natural da cidade de Santos/SP, é casado com Célia Regina, pai de três filhos, Rafael, Maria Carolina e João Pedro. Formado em Filosofia e Teologia, Mestre em Educação pela Universidade Católica de Santos, trabalha como professor na Rede Pública de Ensino. Participante há 25 anos da Renovação Carismática Católica, foi batizado no Espírito Santo em 1989. Atualmente, está como Coordenador do Ministério de Pregação, do Estado de São Paulo. Membro do núcleo nacional do Ministério da Pregação da RCCBrasil, tem desenvolvido o ministério em vários lugares do país. É fundador da Comunidade Católica Passio Domini (Paixão do Senhor), sediada na cidade de Praia Grande/SP.


Luizinho é autor de diversos livros, de formação para servos e participantes de grupos de oração. Pela Editora Missão Sede Santos, você tem a oportunidade de conhecer mais da devoção à Divina Misericórdia e de se tornar um missionário dela através da leitura de
Jesus, eu confio em Vós!




Yara Nunes V. Finco

Yara Nunes V. Finco é Ministra Extraordinária da Comunhão Eucarística. Por insistência do saudoso Pe. Léo (Comunidade Bethânia), seu compadre, Yara compôs a Novena e a Ladainha de Nossa Senhora da Defesa. Em união com Maria Gabriela O. Alves, a novena ganhou corpo. Em 2012, Pe. Márlon Múcio e Pe. Gustavo Sampaio deram um toque à novena, e o leitor tem, hoje, a Novena de Libertação a Nossa Senhora da Defesa. A devoção a Nossa Senhora da Defesa teve início no século VI, na Itália. Por mercê divina, a Virgem Maria socorreu os habitantes de Cortina d’Ampezzo, no ano de 572, contra os povos bárbaros que invadiam a cidade. Outra intervenção miraculosa aconteceu no ano de 1412. Hoje, a devoção chegou a diversas cidades da Itália, ao Canadá e ao Brasil. Em nosso país, sobretudo pela dedicação de Yara e Maria Gabriela.


Você conhecerá toda a riqueza desta belíssima e tão necessária devoção nos dias de hoje: Novena de Libertação a Nossa Senhora da Defesa.



A 1ª editora católica latino-americana
especializada em pocket books:
livros e preços que cabem no bolso!







MISSÃO SEDE SANTOS
Rua do Café, 58 – Centro
CEP 12010-330  Taubaté - São Paulo – Brasil
(12) 3624-6433 / 3624-6883
 

© copyright 2007 - 2014 - Missão Sede Santos

Desenvolvido por 3P Consultoria