MARIA,
PASSA À FRENTE!
 
EDITORA
MISSÃO SEDE SANTOS
 
 
 
 
 
 
 
Para a Rede Maria de Evangelização
(WebTV e WebRádio Maria, passa à frente!):
Para comprar livros, produtos
"Maria, passa à frente!" e outros assuntos:

 

Ajude Maria a passar à frente!
A devoção "Maria, passa à frente!" mais perto de você!!!

Jesus precisa ser mais conhecido, amado, seguido e adorado! A evangelização é tarefa de todos nós, batizados, e precisamos e podemos evangelizar mais e melhor! Vou partilhar com você a direção que o bom Deus me deu: onde houver um celular, nós vamos lá evangelizar! Eu estava em adoração, diante do Santíssimo Sacramento, e o Senhor me deu essa visão e direção.

Por isso, estão nascendo a “WebTV Maria, passa à frente!” e a “WebRádio Maria, passa à frente!”. Não é de hoje que o Senhor vem nos pedindo isso. Agora, por meio de diversos sinais, sentimos que é a hora! A Missão Sede Santos já é especializada em livros de bolso, certo? Pronto: vamos agora lançar uma TV e uma Rádio de bolso! Sim, uma TV e uma Rádio que, literalmente, cabem no seu bolso, na palma da sua mão... no seu celular! Onde você estiver, a qualquer hora, através do seu celular, você terá acesso a conteúdos que evangelizam! Isso não é maravilhoso? Vamos ajudar Maria a passar à frente! Quando ela passa, Jesus chega... e o milagre acontece. Amém?

Os tempos são difíceis? São! Financeiramente falando, é um desafio essa Rede de Evangelização “Maria, passa à frente”! Mas, entenda: mais difíceis do que os tempos financeiros, é o estrago que o Inimigo tem feito nas famílias; mais difíceis do que os tempos financeiros, é o estrago que o pecado tem causado nas almas; mais difíceis do que os tempos financeiros, é o estado de confusão em que se encontra o povo de Deus: “O que é certo?”, “O que é errado?”, “O que leva para o Céu?”, “O que afasta dele?”.

Essa Rede de Comunicação será em defesa da fé, da família e da vida!


Vamos transmitir para você, ao vivo, de qualquer lugar do mundo, a Santa Missa da Missão Sede Santos, na Casa João Paulo II. A devoção “Maria, passa à frente!”, que você tanto ama, estará mais perto de você e, cremos, é Nossa Senhora mais perto de você, passando à frente das suas intenções e necessidades pedindo por você a Jesus. Amém? Estarei também mais perto de você, que é alimentado pelos meus livros, pregações, meios de comunicação, missões. Queremos chegar aos doentinhos e àqueles que não podem sair de casa, bem como àqueles que não têm uma igreja perto deles. Estamos também fazendo diversas parcerias para levar o melhor conteúdo possível para você e sua família. Quem ama, cuida! Precisamos cuidar da fé, da família e da vida.

Para começarmos os nossos trabalhos, precisamos de R$ 25.000,00.
Você há de convir comigo que, para um projeto tão necessário, urgente e audacioso, não é muito. E o melhor de tudo: você pode nos ajudar! O que você pode, é disso que a gente precisa! Primeiramente, precisamos da sua oração. Depois, da sua ajuda material. Ensinou Santo Inácio de Loyola: “Precisamos rezar como se tudo dependesse de Deus e trabalhar como se tudo dependesse de nós”.

Além da sua oração, você pode nos ajudar, com qualquer valor:
1. Entregando a sua oferta na Casa João Paulo II.
2. Fazendo uma doação através do nosso site, por meio de cartão de crédito ou boleto. Acesse o nosso site: www.sedesantos.com.br e vá ao rodapé (COMO AJUDAR). Clique em DOAÇÕES.
3.
Depositando sua contribuição em uma de nossas contas bancárias:

Associação Missão Sede Santos
CNPJ 05.821.356/0001-00
Banco Itaú
Ag 0158
Conta corrente 74.797-2

Associação Missão Sede Santos
CNPJ 05.821.356/0001-00
Banco Bradesco
Ag 195-3
Conta corrente 103.648-3


Jesus e Maria podem contar com você? Posso contar com você? Obrigado pelo seu SIM! Juntos, somos mais e podemos evangelizar mais e melhor. Deus abençoe você e sua família. E os recompense! Nada lhes falte nunca.

PADRE MÁRLON MÚCIO, mss 
"Sede Santos!"


MISSÃO SEDE SANTOS
Rua do Café, 58 – Centro
CEP 12010-330  Taubaté - São Paulo – Brasil
(12) 3624-6433 / 3624-6883
 

© copyright 2007 - 2019 - Missão Sede Santos

Desenvolvido por 3P Consultoria